sábado, 27 de junho de 2009

Foto: Kell´S & Vick
Bosque dos Jequitibas; Tenda do Saber.
É a semana do meio ambiente (semeia) foi muito interessante para todos os que participaram, não somente pela diversão que tivemos, pois podemos conhecer pessoas e seus projetos incríveis que talvez nunca teríamos a chance de conhece-los sem essa oportunidade oferecida pelo coeduca.
Nunca tinha imaginado que um dia saberia como fazer uma composteira, como reutilizar o óleo de cozinha fazendo sabão.
Enfim...
A semana do meio ambiente se foi mas não podemos deixar nossos projetos de lado, pois se cada um de nós fizermos um pouco que seja de tudo o que aprendemos lá na semana do meio ambiente já estamos fazendo o bem para que nossos netos e bis netos possam aproveitar o mundo e o meio ambiente como nós aproveitamos ou até melhor quem sabe.
Então galerinha vamos lá e não vamos deixar nossos projetos morrer, essa semana temos uma nova reportagem com o secretario do meio ambiente, vamos colocar todos os nossos objetivos nessa reportagem, pois só cobrando uma posição de quem devemos cobrar é que poderemos chegar em algum lugar.
Vamos tentar também nosso patrocínio para podermos ir no Rio de Janeiro e continuarmos com o nosso projeto, para podermos passar o máximo de informações possiveis sobre o meio ambiente para o maximo de pessoas.
Trabalhar como jornalista na semana do meio ambiente junto com o coeduca, me isentivou a ter mais curiosidade sobre tudo, pois só tendo essa curiosidade irei atrás para descobrir tudo o que eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário