quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reportagens da Aline

Nome:Rosenilze Aparecida Degrossoli de Souza.
Profissão: educadora ambiental e pedagoga.
Sobre o SEMEIA: É uma oportunidade muito boa, principalmente porque os alunos entrevistaram as pessoas.
Moradora da Vila União que é um dos poucos bairros que tem espaço para fazer um parque ecológico. Alguns anos atrás a população se organizou e conseguiram o centro de educação ambiental na rua Mario Giannini. E agora eles gostariam que fosse transformado em um parque ecológico.


Nome:Bianca França.
Onde mora:C.D.H.U.
Eu achei o passeio super interessante, porque eu não achava que o lixo da minha casa ia ser reaproveitado, eu gostei de tudo, pois a força de vontade dos trabalhadores dali é muito legal. Eu acho que precisa melhorar ono c.d.h.u, as pessoas que jogam o lixo nas ruas parassem e ter tambores no bairro, nas escolas, pois lá é muito poluido.
Precisamos tambem parar com as queimadas que são constantes e plantar várias arvores.
Nome:Marcia Aparecida Felizardo.
Profissão:ajudante de veterinário.
O que você achou da palestra?
ótima.
Sobre que assunto ele falou??
Piolho e Dengue.
O que você achou de mais interessante ?
Que ele falou sobre o assunto da leishmaniose.

Você sabe alguma coisa sobre a dengue??
Que não pode deixar água parada, não deixa a caixa d¨água aberta e etc...
que os sintomas são dores no corpo,febre,dores na cabeça e outros.

Por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário